segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Aline's Atelier patch e feltro agora é : Aline Morais Atelier Patch e Feltro

   Olá pessoal! Tudo joinha? Comigo está tudo certo. Muitas costuras, muitas espetadas de agulha e alfinete no dedo ( levei uma que chegou a sangrar, ui! rsss), muitas carinhas e patinhas fofas. Estou escrevendo para fazer um comunicado: o nome do blog mudou para "Aline Morais Atelier Patch e Feltro" ( o antigo: " Aline's Atelier Patch e Feltro").  Achei mais conveniente mudar o endereço também que passou a ser "www.alinemoraisatelier.blogspot.com" ( o antigo: alineatelier85.blogspot.com). Fiz essa alteração pois estava sentindo uma certa falta do meu sobrenome no título do blog. Estava achando Aline muito vago... Quantas Alines existem? Muuuitas. Aline Morais já nem tanto e Aline Morais que faz patch e feltro menos ainda! Por isso a alteração. 
   Essa alteração faz o blog ficar "confuso". Ele demora para reconhecê-la e algumas abas e páginas podem não ser exibidas de imediato, mas dentro de um determinado tempo ( que ninguém  sabe ao certo) ele começa a incorporar as informações novas e tudo se normaliza.
Apesar desses transtornos estou mais satisfeita assim, vendo meu nomezinho mais completo no título e endereço, mas não se preocupem que nada vai mudar! Esse cantinho continuará trazendo muitas fofuras e cut-cuts que nos farão suspirar de amores, eu prometo!
aline-morais-atelier-patch-e-feltro

bjbj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário