terça-feira, 13 de setembro de 2016

Patrulha Canina- wip

Bom diaaa!!!!

SUPER animada com essa encomenda! Porta Trecos patrulha canina.

Bora espiar:


Esta é minha máquina, herança da minha mãezinha. Ela é bem simples, assim como eu, mas tem um valor sentimental imensurável pois foi um presente que meu pai deu a ela há mais de 20 anos..... ela passou para mim, já que eu estava precisando costurar à máquina! Obrigada mãe eu te amo.




Alguns materiais, linhas e minha máquina de fazer laços ( tão boa quanto uma fit laser):




Tesouras, colas nacionais e importadas para vários tipos de materiais


Só costurei a metade, tem muito ainda:





Não resisti e comprei esta bicicletinha fofa para decorar meu atelier:




Minhas etiquetas. Tudo que faço coloco elas:



beijocas S2


Nenhum comentário:

Postar um comentário