segunda-feira, 20 de junho de 2016

Peso de Porta Vovó

Vovozinha fofa


Bom dia queridos!

Tudo bem?

Como foi o final de semana?

O meu foi ótimo!! Semana passada recebi uma encomendinha muito da fofa. A simpática Karla, através do meu face, me pediu para fazer um peso de porta. Eu achei que fosse para centro de mesa então, para saber se tinha vaga na agenda, perguntei quando era a festinha e quantos seriam. Ela respondeu que não era para lembrança, que estava apenas precisando de um peso de porta. Entre os modelinhos que eu mostrei ela gostou de cara desta simpática vovó! Então, com muito carinho, fiz a encomendinha e ela amou o resultado. Espero que vocês também gostem:







Boquinha bordada, óculos, brinquinho de pérola, touca fofa:




Chale com aplique de meia pérola:



peso de porta lembrança lembrancinha centro de mesa vovo de feltro com oculos






Tão linda que ela ficou até com pena de colocar no chão. kkkkk. Que bom que você gostou, querida! Obrigada.

Este peso de porta é, na verdade, um centro de mesa do tema chapeuzinho vermelho. Quando os demais personagens estiverem prontos eu coloco no blog.

Se você gostou entre em contato comigo e faça sua encomenda!!! 

Não percam as próximas postagens tem mais da nossa vovó fofa. bjbj







Nenhum comentário:

Postar um comentário