terça-feira, 14 de junho de 2016

Príncipes

Meus trabalhos ajudando a compor a linda decoração da designer de festas Lilia Pinto


Bom dia queridos!!!

Hoje a postagem é muito especial!

Trouxe algumas fotos dos meus trabalhos ajudando na composição de uma festa linda com o tema príncipe. Dá gosto de olhar o trabalho da Lilia! Ela arrasa nas decorações! Cada uma mais linda que a outra.

Fiquei muito feliz em ver meu trabalho sendo utilizado por ela. Bora ver as fotinhas que eu tô doida pra mostrar:



aline morais atelier patch e feltro

aline morais atelier patch e feltro

aline morais atelier patch e feltro

aline morais atelier patch e feltro





Não disse que é um encanto a decoração dela? Lilia obrigada pela confiança em meu trabalho:



Não percam as próximas postagens!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário